quarta-feira, 5 de março de 2014

Vamos se inspirar ? Taciele Alcolea

             Olá meninas , tudo bom com vcs? , bom vamos falar sobre uma pessoa totalmente PINK ? Boom acho que já até sabem , estou falando de Taciele Alcolea nossa DIVA não é mesmo , bom o VAMOS SE INSPIRAR anterior foi da Katy Perry , e agora é da Taciele Alcolea boom chega de papo e vamos ver alguns looks bafonicos de Taciele Alcolea ? 

  Este look dela e da mãe dela é perfeito não ?  Super combinaram S2


                                                                                                          
E essa blusa ela é realmente incrível, as pedrarias no decote dão impressão de que esta com um mega colar , e ela tem um caimento bem soltinho que fica uma graça no corpo , sabe? Isso sem contar nas costas, um laço de onde sai um tecido branco plissado , puro CHARME . Eu achei ela Lindíssima !!

  Blusa (Presente da sogra), Saia (Zara), Bolsa (Petite Jolie), Sapato (C&A) 


  E esse look é totalmente divo , em minha opinião essa saia de couro é super linda e super combina com a botinha ... e a bolsa de franjinha vermelha , Na minha opinião vermelho e preto super se combinam !

Saia e T-shirt (Zara), Bota (Petite Jolie), Colar (presente de uma leitora linda), Bolsa (Sgarbela)

 Este outro look tambem bafonico gente que look maravilhoso , parece até de colégio sabe ? O babadinho da saia combinou super com as pedrarias da manga da blusinha não é mesmo ?       
Blusa e Saia ( Me Too), Sapato (Petite Jolie)












 Este look é lindo , em minha opinião eu quase não vejo a Taci de shorts jeans mas ela fica linda quando usa não é mesmo ? O sapato combinou super com o azul do jeans e com as boquinhas vermelhas !! Super adorei este look !

ela até citou no blog que usou no ano passado ...

 Camisa (Sumay Store ), Short (Skala Fashion), Scarpin (Di Fiori)







                Então é isso meninas se gostaram comentem ai , na minha opinião eu adoro todos os looks dessa DIVA TACIELE ALCOLEA para acessar o blog dela clique aqui  


  É só isso meninaas um grande beijão Tchauuuu !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário