quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Maquiagens da Benefit Que Desejo

Olá Meninas , tudo bom ? Bom eu sei que estou á um bom tempo sem fazer algum post aqui para o Blog , então resolvi voltar com um post que para mim é super legal , não sei vocês ...
 O post de hoje é sobre algumas makes da Benefit  que sempre sonhei em ter , então vamos lá ???

                                                     O que  em minha opinião fica em 1° lugar é o tão famoso They're Reat (Rímel ) , meu sonho é ter um desse, ele tem umas cerdas de qualidades tão boa. Pena que é tão caro e por isso não posso comprar um !! Que pena :'(


 Em 2° lugar é o Bene tint ou Benetint , eu acho super legal a idéia desse tipo Blush , só acho que se eu tivesse um desses não daria muito certo rsrsrsr, Mas um dia vou ter um, além de não saber aplicar ele é bem caro e não cabe no meu B-O-L-S-O.



Em 3° lugar São esses tipos de Paletas que só a Benefit faz sabe? Acho super diferente essas paletinhas.
aí um pessoa olha e fala:
- Nossa que gracinha esses livros . - E quando vai ver é uma paleta .
Acho isso super Fofo .
é  um pouco caro mas é por causa do Design e da qualidade das sombras.


Em 4° Lugar são os blushes super fofos , eu acho super diferente a caixinha com os detalhes , ááá esses blushes da Benefit é tudooooo!!


                                                                               Em 5° lugar.  Esse Delineador é bem diferente , pois sua pontinha é meio chanfradinha e por isso o traço do delineado fica mais longo e mais Intenso!

Em 6° lugar. Em minha opinião , esse iluminador que a Benefit lançou , foi uma mega idéia , achei bem diferente e bem compacto com a idéia de forma de esmalte !!


Em 7° lugar. Eu sempre quis ter um lápis de sombra assim , ele corrige de acordo com o tom da sua pele e a cor que você pegar !!


Booooom meninas , é isso , espero que vocês tenham gostado desse post .
 Quer ter novidades diariamente ?? Inscreva-se no meu canal clicando aqui !
É isso não deixe de se inscrever no meu canal para ficarem ligadinhas nas novidades , e participe blog para mais novidades e post's
 Big beijão Xauu !!



Um comentário: